quinta-feira, 3 de maio de 2012

O presidente Barack Obama, convida baianos para visitar os Estados Unidos

             O presidente Barack Obama, de tanto ouvir falar dos BAIANOS, decidiu convidar um grupo de BAIANOS para visitar os Estados Unidos.

              Para mostrar o quanto desejava conhecê-los, ele mandou o seu próprio avião apanhá-los em Salvador e, ainda, preparar uma grande recepção no hangar presidencial, onde foi instalado um palanque, com banda e cartazes de boas-vindas.

              Quando o avião chegou, a banda começou a tocar, os coros a cantar, abriu-se à porta do avião, mas os convidaos.... não desceram.

              O presidente Obama, sem entender o motivo da demora, mandou um secretário averiguar o que estava acontecendo e por que os BAIANOS não desciam.

              O secretário foi ao avião, e regressou dizendo ao presidente :

              Senhor, os BAIANOS não querem descer e não vão descer, porque estão com medo do WEL.

             Obama, mais confuso ainda, perguntou ao seu secretário: Mas quem é Wel ?

              Para saber quem era, o secretário regressou ao avião e disse aos BAIANOS: _ O Presidente quer saber quem é Wel ?

              E o porta-voz do grupo BAIANO responde: - Nós também não sabemos meu Rei. Mas, naquele cartaz tá escrito :

                                 W E L  C O M E  B A I A N O S.........


Comentários: Sei que minha irmã Juliana, minhas primas Margareth e minha prima Cláudia ( que mora na Alemanha) são BAIANAS. Vão ficar arretadas comigo. Mas, é brincadeira. Eu adoro os BAIANOS. Como os baianos mesmo dizem: Baiano que nasce burro nasce morto ! Eu respondo: É por isso que à população não está crescendo. rsrsrsrsrsrsrsrs. Beijos pra vocês !!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário