sexta-feira, 11 de maio de 2012

Senador morre e visita São Pedro.



       Lendo essa reportagem, lembrei-me de uma história engraçada, que agora vou contar para vocês.
       Um senador está andando tranqüilamente quando é atropelado e morre.

       A alma dele chega ao Paraíso e dá de cara com São Pedro na entrada.

       - Bem-vindo ao Paraíso; diz São Pedro.

       - Antes que você entre, há um probleminha.

       Raramente vemos parlamentares por aqui, sabe, então não sabemos bem o que fazer com você.

       Senador, Responde: Companheiro, não vejo problema, é só me deixar entrar.

       Pedro: Eu bem que gostaria, mas tenho ordens superiores. Vamos fazer o seguinte:

   - Você passa um dia no Inferno e um dia no Paraíso. Aí, pode escolher onde quer passar a eternidade. Tá certo assim?

  Senador: Não precisa meu nobre, já resolvi. Quero ficar no P A R A Í S O !

-   Pedro : Desculpe, contraría-lo, mas temos as nossas regras.

  Assim, São Pedro o acompanha até o elevador e ele desce, desce, desce até o Inferno.

  A porta se abre e ele se vê no meio de um lindo campo de golfe.

 Ao fundo o clube onde estão todos os seus amigos e outros políticos com os quais havia trabalhado.

Todos muito felizes com traje social.

Ele é cumprimentado, abraçado e eles começam a falar sobre os bons tempos em que ficaram ricos às custas do povo otário " Gado marcado. Eitâ, povo feliz".

Jogam uma partida descontraída e depois comem lagosta e caviar. Que maravilha!!!

Quem também estava presente era o Capeta, um cara muito amigável que passa o tempo todo dançando e contando piadas.

Eles se divertem tanto que, antes que ele perceba, já é hora de ir embora. Que pena !!!

Todos se despedem dele com abraços e acenam com ar de melancolia, enquanto o elevador sobe.

Ele sobe, sobe, sobe e a porta se abre outra vez. São Pedro, estava esperando por ele.

- Agora Senador, é a vez de visitar o Paraíso.

Ele passa 24 horas junto a um grupo de almas contentes que andam de nuvem em nuvem tocando harpas e cantando.

Tudo vai muito bem e , antes que ele perceba, o dia se acaba e São Pedro retorna.

São Pedro, Pergunta: E ai? Você passou um dia no Inferno e um dia no Paraíso.

Agora, escolha qual será sua casa eterna ? Ele pensa um minuto e responde:

" Olha, eu nunca pensei... O Paraíso é muito bom, mas, eu acho que vou ficar melhor no INFERNO..

Pedro, Responde : Seu desejo será atendido!

Então, São Pedro o leva de volta ao elevador e ele desce, desce, desce até o Inferno .

Quando à porta abre e ele se vê no meio de um enorme terreno baldio cheio de lixo.

 Ele vê todos os amigos  com as roupas rasgadas e sujas catando entulhos e colocando em sacos pretos.

O diabo vai ao seu encontro e passa o braço pelo ombro do senador. "Não estou entendendo", -

Gagueja o senador-" Ontem mesmo eu estive aqui e havia um campo de golfe, um clube, lagosta,

caviar, e nós dançamos e nos divertimos o tempo todo.

Agora, só vejo esse fim de mundo cheio de lixo e meus amigos arrasados!!! O diabo olha pra ele,

sorri ironicamente e diz: - Ontem estávamos em campanha. Agora, já conseguimos seu voto...

  Se lasque seu  C O R N O!!!!

  COMENTÁRIOS:

          Neste ano teremos eleições. Cuidado, para quando for votar, não efetuar a escolha indevida.

Nosso país tá virando um latrina de tanto político corrupto.


     
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário