segunda-feira, 2 de abril de 2012

EU

Preciso desencaixotar minhas emoções.
Esquecer tudo o que me ensinaram,
E raspar todo resto de tinta.
Que sobrou de nosso triste amor.

Quero viver emoções verdadeiras.
E me libertar dessa tristeza,
Desse amor coberto de cinzas,
Que naufragou na mais simples ventania.

Hoje, decidi partir.
Num trem chamado esperança,
Com todos os acordes de um lindo som,
Movido pelas palavras: Fé, Amor e Confiança.

Onde eu possa, desembrulhar-me,
Desprovido de qualquer incerteza
Entregar o meu coração com mais segurança.
E ser verdadeiramente EU!!!

                         " Poema para Carol "

3 comentários:

  1. Estou escrevendo no Blog do meu amigo Jamil, pois, não tenho aceso ainda, devido não haver criado o meu Blog. Meu nome é Valmir Ribeiro, e realmente Jamil têm muita habilidade de jogar com simplicidade as palavras românticas. Parabens!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei esta poesia. Muito bonita me encaixe perfeitamente no que ela diz. Valeu!!!

    ResponderExcluir
  3. Gostei, valeu pelo poema.

    ResponderExcluir