terça-feira, 10 de abril de 2012

GAIA NO FACEBOOK ACABA EM MORTE

Comentário :

          Vejam a tragédia que ocorreu em em Taipé no sul de Taiwan. Marido descobriu mensagens íntimas entre o urso e a sua mulher. Arretado da vida e com a cabeça cheio de Gaya, ele juntou uns amigos e matou o cara, com pancadas de barras metálicas em conjunto com dois amigos.
          
           Chou (marido) suspeitava que sua esposa mantinha relações sentimentais com o Chuang (Ricardão), após descobrir no facebook uma frequente e "íntima" relação com o mesmo. Durante a briga no bar, as testemunhas declararam que Chuang(Urso) explicou a Chou (Corno), que nunca havia se encontrado pessoalmente com sua esposa e que aquela era a primeira vez.

           Policial de (Taiwan), explicou que este incidente não é um caso isolado de conflitos desencadeados por relações íntimas descobertas nas redes sociais no país.

           Por isso, pessoal do facebook do Brasil. Devemos ter muito cuidado com os Chuangs daqui. Pois, não quero perder você, meus queridos leitores de meu blog. Ok!

Um comentário:

  1. Meninas !!! Por favor, não mandem mais scraps para mim. Vai lá vê que Chuang resolve me perseguir. E eu comê que fico!!!

    ResponderExcluir