sexta-feira, 20 de abril de 2012

Frases que as mulheres usam habitualmente(Parte II)

1) Querida! Vou lhe contar um segredo e peço que você não conte a ninguém. Jura? Posso confiar em você?  Então:  Aninha contou pra Paula, que contou pra Rosane que contou pra mim e eu vou contar pra você, e sei que posso confiar plenamente em você...... M A R O C A.

2) Amiga ! Olha lá como  a Chiquinha está  arrasando naquela roupa. Mas, aquele pezinho... coitada!!!,  Parece que a garota vai  SURFAR.;

3) Homem pra mim é como biscoito. Se eu bater o pé..., aparece dezoito;

4) Sinto-me realizada quando estou olhando as vitrines no Shopping. Se eu pudesse compraria todas.

5) Qualquer dia eu fico sem orelha, de tanto conversar ao telefone com meu amor. ( E a conta de telefone no final do mês.... ÔÔÔÔ !!!

4 comentários:

  1. rEALMENTE EU ME SINTO REALIZADA QUANDO ESTOU OLHANDO AS VITRINES DO SHOPPING.ESSA EU CONCORDO.

    Aline Macêdo ( Maceió-AL )

    ResponderExcluir
  2. Ah! Ah! Ah ! Meu pai fica puto da vida, qdo estou conversando com meu namorado ao telefone. Ele fala: Menina!! Olha a conta.

    Christhianne Elifas

    ResponderExcluir
  3. Se homem é como Biscoito. Eu gigo: Que mulher é como Bolacha Fofa, eu experimento e quero outra.


    Fábio Luiz (São Paulo)

    ResponderExcluir
  4. Oxêee!! Eu não sou assim não.

    ResponderExcluir