quarta-feira, 18 de abril de 2012

Turistas querem conhecer a "casa macabra"

         Vejam vocês, o local onde aconteceu os crimes virou atração trística em Garanhuns, no Agreste pernambucano.

          A repercussão do caso de esquartejamento e canibalismo, em Garanhuns, foi tão intenso, que levou dezenas de turistas visitarem acidade no fim de semana. Todos queriam conhecer a residência, de Jorge Beltrão, Isabel Pires e Bruna Oliveira, onde moravam os três suspeitos, que confessaram comer carne humana e usá-la como recheio de empadas e coxinhas vendidas à população. Bruna Oliveira de 22 anos que está presa na Colônia Penal Feminina de Buíque/PE, junto com Isabel Pires, nessa última sexta-feira, ela afirmou que não almoçaria porque estava acostumada a comer carne humana, assustando as outras detentas. Ela precisou ser isolada em outra cela.

          Os vídeos caseiro de canibalismo, ele contracenava com Isabel Pires, o conteúdo teria sido produzido há dez anos atrás. Onde ele ataca uma de suas vítmas com o facão, onde tem um dos olhos arracados e devorados pelo homem. Numa reportagem do El Mundo, há um destaque para confissão dos suspeitos, que declaram ter comido os restos mortais das vítimas. "O objetivo dos acusados era matar três mulheres por ano".

Comentários:

         Poxa, gente!!!, Essa casa deveria ser queimada e destruída e banida de uma vez do mapa. Pois, coisas assim, não devem ser visitadas, cortejadas como uma coisa do outro mundo. Devem ser esquecidas, banidas de vez da história. Que sadismo cruel, ficar cortejando uma coisa do capeta. Deve mesmo é EXORCIZAR, aquele ambiente horrível.

4 comentários:

  1. Realmente, concordo com você Jamil Santos, essa casa deveria ser queimada e exorcizada de uma vez por todas.

    Maria Izabel (Londrina/PR)

    ResponderExcluir
  2. Realmente, Dona Izabel. Essa casa deveria deixar de existir. Agradeço pelo seu comentário, e fique na paz de Deus.

    ResponderExcluir
  3. Meu nome é Antônio Carlos, eu moro em Pedra Azul(MG), e fiquei chocado com esse fato que aconteceu ai no Pernambuco. Fiquei chocado. Que trem feio sô ! Eu concordo com você. Acho que deveriam esquecer dessa casa macabra e queimá-la. Concorda comigo?

    ResponderExcluir
  4. As pessoas ficam atrás de qualquer tipo de novidade sejam boas ou ruins. Eu, queimaria essa casa nojenta de tanta crueldade.

    Maria do Rosário

    ResponderExcluir