sexta-feira, 6 de abril de 2012

FRASES QUE AS MULHERES USAM EM SEU CARDÁPIO FEMININO

1) Minha maior ambição é que as minhas amigas não realizem as suas;

2) Se eu ganhasse o prêmio da megasena, compraria uma ilha deserta, levaria o Adão para começar um mundo só meu.;

3) Meu marido é ótimo, faço dele um verdadeiro otário;

4) Uma das coisas que eu mais detesto fazer: É a tal da fofoca... prefiro vivê-las;

5) Odeio quando minhas amigas dizem: Querida você está L I N D A! Já sei que é mentira. Pois, prefiro quando elas me olham atravessadas.

6) Detesto quando os homens me dão presente sem cartão. E que eu adoro fazer coleção de todos que recebo.;

7) Virgem... como meu cabelo está horrível ! Preciso voltar urgentemente ao meu cabeleireiro;

8) Estive no Shopping e comprei só umas besteirnhas.... (calcinha, soutien, brinco, calça, blusa, vestido, sapato, perfumes, maquiagem, bolsas, tênis, roupa de ginástica, biquíni, baton, meias kendall, calcinha de renda, saída de banho, escova, cd diversos, toalhas, moldura, espelho, cílios postiços, produtos eróticos, .................................................................., até que não foi muita coisa!

Obs: Vocês pensam que acabou ? Continua na próxima edição.

3 comentários: