segunda-feira, 9 de abril de 2012

O adeus a Saulo, mais uma vítima da violência no Brasil.

Comentário :


            Pernambucano morto, com um tiro no peito na Sexta-feira da Paixão, em Brasília. A bala foi disparada aleatoriamente por um jovem de 21 anos, que foi preso e não demonstrou sentimento algum de arrependimento. Segundo as palavras da justiça " Um rapaz, totalmente frio, e desprovido de sentimentos". O meliante acabara de assaltar um cliente da lanchonete onde Saulo estava com a mulher, a filha de quatro meses e dois casais de amigos. Saulo era funcionário do Banco Central, rapaz de carreira promissora. Foi enterrado ontem (08/04/12), no dia de seu aniversário de 32 anos, família e amigos se despediram. Palmas ocuparam o silêncio. E com flores e lágrimas, dezenas de familiares e amigos se despediram de Saulo Batista Jansen. E frase marcante expressa pelo seu genitor foi: " Onde quer que atirasse  em Saulo Jansen o tiro acertaria o seu coração, porque é tão grande quanto ele".
         
          Saulo, acabou de entrar nas estatísticas de mais um brasileiro morto, devido à violência de nosso País. Eu e muitos brasileiros se  questionam : Até quando nós cidadãos brasileiros, que pagamos nossos impostos, que sofremos com essa carga tributária absurda de nosso país, ficaremos à mercês dessa justiça desprovida de medidas eficazes para combater essa violência civil, instaurada em nosso Brasil.

          A sua família, fica as minhas condolências e orações para que Deus lhes proporcionem conforto em seus corações, numa situação tão amarga e difícil como essa. Meus pêsames !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário