domingo, 8 de abril de 2012

MEDITAÇÃO- Ainda não tentei

       Eu defino meditar como a  forma de se concentrar e tentar projetar sua atenção do plano físico para outras dimensões. Por isso, é necessário estar aberto, disponível e tentar colocar sua mente em equilíbrio e tranquilidade para que se possa desencadear o elo. E geralmente, nós seres humanos temos medos e receios. Por isso bloqueamos, completamente essa passagem.
        No decorrer de nossa existência nos perguntamos, coisas como: Por que estamos aqui, o que está acontecendo e se é possível, a gente aprender a dominar as circusntâncias em que somos envolvidos. Por isso se faz necessário, termos à coragem de nos lançarmos a um afoito mergulho interior.
         Eu acredito que através da meditação, poderemos descobrir um caminho de autoconhecimento,      libertação e independência. Sendo assim,  o canal pelo qual o homem poderá unir cérebro, mente e sua alma.
         Não tentei ainda, devido a minha ansiedade. Mas, acredito que esse seja o caminho em busca de nossa paz espíritual.

Um comentário:

  1. Eu melhorei muito com meditação. Aconselho a todas as pessoas exercitarem essa prática. Faz muito bem ao corpo e a nossa mente. Nesses dias atuais que vivemos é necessário, buscarmos alternativa para uma vida melhor. Carlos Alberto Siqueira Júnior.

    ResponderExcluir